Sergipe

Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta quarta, 20

Devido às obras de recuperação dos corredores de trânsito, executadas pela Prefeitura de Aracaju, em alguns trechos das avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral, Beira Mar, Augusto Franco e Antônio Cabral ficarão em meia pista nesta quarta-feira, 20.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obras para orientar os condutores e garantir a mobilidade urbana.

Corredor Centro/Jardins

O trabalho de recapeamento do corredor de transporte Centro/Jardins está na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no trecho entre o cruzamento com a avenida Sílvio Teixeira e a avenida Tancredo Neves.

Na quinta-feira, dia 21, o serviço avançará para o trecho localizado entre o cruzamento com a rua Luiz da Hora Santos e a avenida Tancredo Neves.

Corredor Beira Mar

Duas frentes de trabalho atuarão na avenida Beira Mar nesta quarta e também na quinta-feira, 21, ambas no sentido Sul (Centro/praias): uma no trecho entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio e outra entre a avenida Paulo Silva e a avenida Murilo Dantas. Por isso, o trânsito na avenida ficará em meia pista nesses dois pontos.

Corredor Augusto Franco

No corredor Augusto Franco, nesta quarta, o trabalho continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Os trabalhos estão sendo executados entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves e no trecho entre a rua São Cristóvão e a avenida Desembargador Maynard.

Na quinta, dia 21, as equipes estarão localizadas em três pontos da avenida: entre a Gonçalo e a Tancredo; entre a rua São Cristóvão e a avenida Desembargador Maynard; e na avenida José Carlos Silva, no trecho entre a avenida João Batista Machado e a entrada do conjunto Santa Maria.

Avenida Antônio Cabral

A avenida Antônio Cabral, na região dos Mercados Centrais, está sendo recapeada por equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e o trânsito continua em meia pista nesta quarta.