Vereadores da região metropolitana de Aracaju participam de encontro

30/09/2015 19h37
Vereadores da região metropolitana de Aracaju participam de encontro
A8SE

Falta de segurança, dificuldade na implantação do aterro sanitário e a falta de segurança, foram um dos temas mais frequentes na reunião dos vereadores da região metropolitana de Aracaju. O encontro foi na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Esse é o primeiro grande encontro de vereadores e reuniu nove municípios: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Itaporanga D`Ajuda, Laranjeiras, Maruim, Nossa Senhora do Socorro, Riachuela, Santo Amaro das Brotas e São Cristóvão.

Outro assunto discutido foi a questão da integração do transporte coletivo entre os municípios. O encontro realizado na manhã desta sexta-feira (07), no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, teve como objetivo fortalecer o intercâmbio entre os vereadores e discutir em bloco, os problemas de cada município que compõem a região.

Proposta - O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Emmanuel Nascimento (PT), informou que o encontro será transformado num fórum permanente de discussões. Ele disse que a medida que os parlamentares municipais forem discutindo os problemas, serão elaborados documentos para serem encaminhados aos prefeitos e ao governador. O pórximo encontro das Câmaras de Veredaores será realizado em São Crsitovão, no dia 11 de setembro.

Fonte:Com informações da Agência Notícias de Socorro

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: