Veleiro continua encalhado na Praia dos Artistas

Desde da última quarta-feira, 16, que o veleiro continua encalhado na Praia dos Artistas, em Aracaju. A embarcação que seria retirada nesta sexta-feira, 18, não ocorreu – ou melhor, não deu certo.
De acordo com a informação passada pela Capitania dos Portos, a tentativa não ocorreu com sucesso e ainda não foi sinalizado a data exata para realizar o desencalhe. Conforme a equipe de reportagem do Portal A8SE vem acompanhando, o veleiro apontou problemas mecânicos e, por essa razão, não conseguiu driblar a maré forte.
Relembre o caso
A embarcação encalhou nas proximidades da boca da barra do rio Sergipe e estava sendo conduzido pelo velejador alemão Ethan Maxi, que viajava sozinho e quando foi surpreendido pela força do mar. A intenção do marinheiro amador, que deixou a Malásia há seis meses, passou por Salvador e pretendia chegar em Fortaleza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sarau "traços de Sergipe"; evento reuniu artistas, escritores, músicos e grupos culturais

Direto de Brasília 22/10/25 - Encontro CDL- SE

Foi lançado o Vade Mecum comentado da proteção animal do estado de Sergipe

O Hospital de Cirurgia, instituição centenária em Sergipe, reinaugurou, hoje, sua histórica capela

Na Alese, foi realizada audiência pública para discutir a política estadual de pessoas desaparecidas
Mais acessadas
Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
Whindersson Nunes se apresenta em Aracaju com espetáculo “Isso Definitivamente Não é um Culto”
Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024
Alerta de chuvas moderadas a intensas e ventos fortes é estendido em Sergipe
Fredson Navarro faz lançamento do livro ‘O Vagalume’, em Aracaju
Mais notícias
-
8 horas, 32 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu
-
9 horas, 59 minutos Hospital de Cirurgia realiza ação do Outubro Rosa com exames gratuitos neste sábado (25)
-
10 horas, 9 minutos Mediação e conciliação da Defensoria Pública de Sergipe alcança 97,7% de acordos entre 2021 e 2024