Valmir faz mutirão para limpar município

O prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC) assumiu o comando do município na quinta-feira (1o) e já na sexta-feira (2) passou o dia limpando a cidade. Segundo ele, junto com a comunidade, foi feito um mutirão para retirar o lixo das ruas.

30/09/2015 19h00
Valmir faz mutirão para limpar município
A8SE

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC)  revelou ontem que passou o final de semana participando de um mutirão, com a comunidade, para limpar o município. "A cidade estava tomada de lixo. Era tanta sujeira, que nem a lixeira comportou todo o material recolhido das ruas", afirmou o prefeito, ressaltando que o próximo passo é tentar a relação nominal do patrimônio do município.
"Não nos foi passado a relação de bens móveis e imóveis da Prefeitura. Precisamos desse levantamento para que tenhamos noção do que dispomos", disse, ao participar da solenidade de posse dos novos deputados estaduais Goretti Reis (DEM), que ocupará a sua cadeira, e Antônio dos Santos, que fica na vaga antes ocupada pelo também prefeito, César Mandarino, de Itaporanga D`Ajuda.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: