Ulices Andrade vai governar Sergipe

A partir desta sexta-feira até a próxima semana, o Estado de Sergipe passa a ser governado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade. . O comando será passado pelo governador interino, Belivaldo Chagas (PSB).

30/09/2015 19h00
Ulices Andrade vai governar Sergipe
A8SE

 

 

O presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Ulices Andrade (PSDB) assume nesta sexta-feira(9) o comando do Estado. A transmissão do cargo será feita pelo vice-governador, Belivaldo Chagas (PSB) - que está respondendo interinamente pelo governo - às 11 horas, no Palácio dos Despachos, localizado na Avenida Adélia Franco. Depois do ato, Chagas também viaja por alguns dias para descansar. 

 

Na próxima semana, Ulices devolve o Estado ao titular do mandato, o governador Marcelo Deda (PT), que se afastou do comando do Estado na última sexta-feira (2), para umas férias com a família em praias do Nordeste. “Não temos razões para fazer qualquer tipo de alteração, até mesmo porque nós participamos de, praticamente, todas as decisões e problemas inerentes ao Estado”, disse Ulices, ressaltando que será uma honra suceder Déda.

 

“Fazemos parte do mesmo bloco de alianças, temos acompanhado todo o trabalho que vem sendo feito e concordamos com a condução que vem sendo dada pelo governo às questões administrativas. Não temos nada o que mudar e/ ou reclamar”, afirmou o deputado, recém-aclamado ao cargo de presidente da mesa diretora da AL. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: