TV Atalaia promove doação de insumos hospitalares para o município de Pedrinhas

Dentre os materiais de suporte, foram doadas 299 caixas de agulhas descartáveis hipodérmicas, 50 seringas descartáveis, 50 frascos de álcool em gel e 50 pacotes de algodão.

17/06/2021 13h13
TV Atalaia promove doação de insumos hospitalares para o município de Pedrinhas

A TV Atalaia aderiu ao projeto social Unidos pela Vacina. Muito além de provimento de vacinas, o projeto tem por finalidade, viabilizar itens para suporte ao combate à pandemia. A emissora fez adoção do município de Pedrinhas para realizar esse suporte. Nesta quinta-feira (17), a TV Atalaia realizou a entrega de insumos hospitalares para a Prefeita do município Francicleide Lima, que estava acompanhada da Secretaria de Saúde.

value.image
Prefeita de Pedrinhas, France de Domingos

Dentre os materiais de suporte, foram doadas 299 caixas de agulhas descartáveis hipodérmicas, 50 seringas descartáveis, 50 frascos de álcool em gel e 50 pacotes de algodão. Atitude que deve auxiliar a vacinação dos habitantes de Pedrinhas e, por consequência, o enfrentamento da covid-19.

O Unidos pela Vacina abrange todos os estados e o Distrito Federal do Brasil e se une ao governo, profissionais e parceiros com o propósito de tornar viável a vacinação de todo o país até setembro de 2021.

Segundo Jorge Vinícius, analista de processos do Sistema Atalaia de Comunicação, a TV Atalaia está de braços abertos para toda ajuda, que beneficie a sociedade sergipana e colabore com o poder público.

"A ação em si tem um viés de sensibilidade com a situação toda que estamos atravessando. Fomos também impactados, e o mínimo que possa ser feito, faremos, seja internamente ou colaborando com a sociedade sergipana, com o poder público, e com todos aqueles que buscam sair o mais rápido desse momento. Vacina é a solução, evidente, mas toda forma de ajudar, e tentar inspirar outros a fazê-lo, será sempre nossa meta”, explica.

O projeto atua em forma de rede por meio de ações para facilitar o processo de vacinação, como agulhas, seringas, transporte. A TV Atalaia é um dos parceiros em Sergipe que disponibiliza produtos e serviços para atuação em todas as frentes do movimento. E, desta forma, apoio e fomento para combater a pandemia do coronavírus.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp