Três investigados por tráfico de drogas na Bahia são presos em Sergipe
As investigações apontaram que os suspeitos já estavam em território sergipano há cerca de um ano e meio
Três investigados por participarem de um grupo criminoso destinado ao tráfico de drogas na Bahia foram presos, e um carro foi apreendido, em Aracaju. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Kaufer, as apurações policiais identificaram que os investigados, que atuavam em Santo Antônio de Jesus (BA), estariam na capital sergipana. “A Polícia Civil da Bahia entrou em contato conosco para pedir auxílio no cumprimento dos mandados”, detalhou.
As investigações também mostraram que os suspeitos estavam em Sergipe há cerca de um ano e meio. “Eles já possuíam diversas casas, inclusive locadas para pessoas de boa fé. Estavam escondidos aqui e levando uma vida aparentemente lícita”, revelou o delegado.
Após o levantamento das informações, a polícia deflagrou a operação e prendeu os investigados. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Brasil estreia na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
Homem é levado à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Estância
Violência contra mulheres cresce em dias de jogos de futebol, aponta levantamento
Museu Histórico abre exposição dedicada às bonequeiras de São Cristóvão
Mais notícias
-
7 horas, 29 minutos Shoppings de Aracaju terão horário especial nos jogos do Brasil na Copa do Mundo
-
8 horas, 43 minutos Motorista passa mal, perde controle da direção e colide com poste na SE-100
-
1 dia, 4 horas UFS altera data de manutenção elétrica e adia interrupção programada no Campus São Cristóvão