Três homens armados assaltam micro-ônibus em Estância
 
                                    
                                    Um micro-ônibus foi assaltado no município de Estância por três homens armados, a ocorrência ocorreu nessa segunda-feira (13). De acordo com informações das vítimas, os homens entraram no veículo no centro comercial da cidade e esperaram o ônibus sair do perímetro urbano para render o motorista.
Os bandidos obrigaram o motorista a entrar em uma estrada de barro que dá acesso a um local conhecido como "Pastinho", conduzindo o micro-ônibus até um rio no final da rodagem. Após roubarem toda a renda do cobrador e pegarem os pertences e dinheiro dos passageiros os assaltantes liberaram o veículo.
O trio fugiu a pé pelo matagal que fica na margem do rio. A PM foi acionada e fez várias diligências na localidade, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi encaminhado para a DERPOL que iniciará as investigações.
Com informações do diariosergipano.com
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
             Mais vídeos
            Mais vídeos
        
    
    
    
         
        Balanço das últimas horas IML
 
        Polícia militar flagra casal com 13 papelotes de cocaína em Ilha das Flores
 
        Jovem de 17 anos é assassinado na Barra dos Coqueiros
 
        Polícia Civil identifica e localiza investigado por tráfico de drogas em Maruim
 
         
  
     
                                     
                                    