Sergipe

Três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24h em Sergipe

Três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24h em Sergipe. Na Caueira, município de Itaporanga D´ajuda, uma mulher relatou a polícia que o companheiro chegou em casa embriagado, agressivo e xingando a família. Ele teria ameaçado a esposa com uma faca. A mulher acionou a polícia e o companheiro foi preso.

No bairro Siqueira Campos, em Aracaju, uma senhora de 83 anos foi agredida pelo neto que é usuário de drogas e chegou em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. A vítima relatou que o neto chegou muito agressivo, xingando e jogou até pedras na janela da residência para que a avó abrisse a porta. O agressor responderá pelo crime de injúria, ameaça e violência doméstica.

No Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, uma mulher foi espancada pelo marido. A polícia foi até a casa da vítima, mas o suspeito já havia fugido. Como o caso não foi registrado em flagrante, a vítima não conseguiu prestar boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista por decorrência da greve. Ela então, foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento, Nestor Piva, para fazer relatório médico e registrar os sinais de violência.