Trânsito na ponte sobre o rio Poxim fica parcialmente bloqueado hoje
Interdição se estende até a próxima segunda-feira (06)

A partir desta quarta-feira (01), o trânsito na ponte sobre o rio Poxim fica parcialmente bloqueado no sentido Norte (Centro), para a realização de mais uma etapa do serviço de deslocamento de treliças, da obra de ampliação da via. A interdição se estende até a próxima segunda-feira (06).
Segundo a prefeitura, o bloqueio é por motivos de segurança já que dois guindastes serão utilizados na via. Um binário será montado no sentido oposto, garantindo a circulação de veículos nos dois sentidos da ponte.
Ao meio-dia será desfeito o binário e o trânsito, no sentido Centro, ficará em meia pista para que seja feito o serviço de retirada das treliças da ponte. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Aracaju estarão no local para organizar o trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
