Trânsito na Orla da Atalaia será bloqueado de forma parcial neste sábado (8)
Algumas linhas de ônibus do transporte público terão seus itinerários alterados também
Neste sábado (8) vai ter alteração no trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o sentido Praias/Centro ficará bloqueado das 15h às 18h para realização de uma corrida de rua.
De acordo com a SMTT, a mudança acontece desde a rotatória que dá acesso à rua Deputado Clóvis Rollemberg, no início da Passarela do Caranguejo, até o Oceanário.
Transporte público
Algumas linhas de ônibus do transporte público terão seus itinerários alterados das 14h30 às 18h. Veja como fica:
Linhas:
008 – Porto Sul / bairro Industrial
051 – Atalaia / Centro
100 CS2 – Circular Shoppings 02
Itinerário:
Os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.
Já os ônibus da linha 008, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na avenida Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sergipe segue com clima típico durante o verão
Começou nesta quinta-feira (25) a festa de Bom Jesus dos Navegantes na Paróquia do Santo Antônio no Alto da Colina
A Vila do Natal iluminado reuniu centenas de Sergipanos e turistas na Orla da Atalaia, em Aracaju
Setor de turismo do estado comemora a movimentação intensa no Aeroporto de Aracaju
Excessos alimentares nas festas de fim de ano especialistas recomendam estratégias focadas no equilíbrio
Mais acessadas
Camarote da Acessibilidade no Réveillon da Orla da Atalaia abre inscrições nesta sexta (26)
Mulher morre após ser esfaqueada em Nossa Senhora do Socorro
Homem é detido após agredir ex-companheira e a própria filha durante confraternização em Malhada dos Bois
Colisão entre dois veículos deixa homem ferido na SE-285, em Riachão do Dantas
Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
Mais notícias
-
3 horas, 16 minutos Camarote da Acessibilidade no Réveillon da Orla da Atalaia abre inscrições nesta sexta (26)
-
1 dia Morre Secretário adjunto de Educação de Salgado, Jordan Castro
-
1 dia, 18 horas Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento