Traficante é preso em Boquim

30/09/2015 19h02
Traficante é preso em Boquim
A8SE

Droga apreendida em Boquim (Ascom/SSP)

Lázaro Carlos Silvestre, 33 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Boquim foi preso no final da tarde desta quarta-feira (29).A prisão aconteceu após denúncias que levaram os policiais a efetuarem um levantamento da área de atuação do acusado. Os policiais foram até o local e conseguiram apreender um adolescente de 15 anos que vendia maconha para o traficante. Com o garoto, foi encontrada uma pequena quantidade da droga e dinheiro. Instantes depois os policiais foram até a Vila do Tinhão, no centro do município, e efetuaram a prisão de Lázaro..

No local foram encontrados cerca de 500 gramas de maconha prensada, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e cerca de R$ 200,00 em cédulas. De acordo com informações da polícia, o menor e Lázaro eram moradores da cidade de Itabaianinha e estavam em Boquim há cerca de um mês. "Contra Lázaro existem dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Itabaianinha. Esse foi o motivo de sua transferência, juntamente com o menor, para a cidade de Boquim", explicou a delegada Rosana Freitas.

Ainda de acordo com a delegada, o adolescente foi entregue aos cuidados do conselho tutelar da cidade de Boquim e Lázaro encontra-se detido na carceragem da unidade policial do município, onde aguardará da decisão da Justiça. A droga e a arma de fogo apreendidas pela polícia foram encaminhadas para perícia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: