Traficante é assassinado no Parque das Mangueiras

30/09/2015 19h01
Traficante é assassinado no Parque das Mangueiras
A8SE

Uma denúncia anônima levou à polícia a localizar na manhã desta quinta-feira, o corpo do traficante, Alexnaldo dos Santos, 30 anos. Ele foi assassinado com um golpe de faca no pescoço numa área de mata fechada que fica dentro do parque ecológico Mangueiras, situado no centro do município de Carmópolis.

Dentro do bolso da calça da vítima, a polícia encontrou uma trouxinha com maconha e ao lado do corpo uma sacola também com maconha. Como ele já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, a polícia suspeita que ele tenha sido morto por outros traficantes ou viciados.

"Já temos alguns suspeitos. Estamos apurando e, certamente em breve teremos como chegar aos responsáveis", disse o delegado da cidade ao ressaltar que tráfico de drogas na região vem avançando, principalmente o de crack.

Recapturado


Durante as operações de combate ao tráfico no município, a polícia acabou localizando um fugitivo da delegacia de Rosário do Catete. Jadson de Souza, conhecido pelo apelido de ‘Jajá` é acusado de assassinato, crime ocorrido em outubro do ano passado em Carmópolis. Jadson foi preso e transferido para a unidade policial de Rosário do Catete, mas acabou fugindo em novembro passado.
O acusado foi localizado no momento em que circulava pelas ruas de Carmópolis, sendo recapturado e encaminhado novamente para a cela.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: