Terceiro seqüestrador escapa do cerco policial

30/09/2015 19h03
Terceiro seqüestrador escapa do cerco policial
A8SE

Os policiais da Tropa de Choque não conseguiram pegar o último assaltante envolvido no seqüestro do funcionário da Petrobras, Luiz Garcia dos Santos, de 51 anos. As buscas no município de Carmópolis, foram encerradas no início desta noite. O caso será investigado pela Polícia Civil.  A operação que começou na manhã desta sexta-feira(6) resultou na morte de Wellington Soares de Jesus Santos de 28 anos, durante a troca de tiros com a polícia ,e na prisão de Adriano Queiroz Júnior de 21 anos. Este, preso portando uma pistola 9 milímetros e o valor de R$300 em dinheiro referente ao assalto.

Segundo o comandante da Tropa de Choque, major Carlos Rollemberg, o foragido conseguiu driblar o cerco policial. "Infelizmente ele conseguiu fugir, mas ainda estamos em seu encalço. Essa operação mobilizou mais de 10 equipes da Polícia Militar. Não vamos deixar que esse tipo de crime cresça em nosso Estado", disse ele, acrescentando que os três são do Estado de Sergipe, das cidades de Carmópolis, Aracaju e Laranjeiras.

Seqüestro
Na manha desta sexta-feira(6) uma mega operação foi realizada para resgatar o funcionário da Petrobrás, o técnico em manutenção, Luiz Garcia dos Santos, 51 anos, que ficou em poder de uma quadrilha de assaltantes.

O técnico foi capturado pelos bandidos no momento em que tirava o carro da garagem de casa que fica na Rua "J" nº 51 bairro Luzia, zona sul da cidade. Segundo informações, a vítima iria levar o filho para fazer uma prova, quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam em um outro carro, um Corsa, o qual foi abandonado no local.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o Corsa foi roubado na noite de ontem (05) na zona norte da cidade. O veículo que foi deixado na porta de Luiz Garcia está sendo periciado neste momento.

Familiares da vítima afirmam que Luiz Garcia estava com toda documentação, inclusive cartões de crédito. Agora a pouco, a família descobriu que um saque foi feito em uma das agências do Banco do Brasil, em Nossa Senhora do Socorro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: