Taxista é baleado na cabeça

Em sete anos de profissão, o taxista, Helber dos Santos Resende, 34 anos, foi assaltado duas vezes somente este ano. O fato mais recente ocorreu na noite de ontem (20) quando foi abordado por dois casais na orla de Aracaju. Os passageiros eram na verdade assaltantes.
De acordo com a vítima, os casais pegaram o táxi com destino ao conjunto Augusto Franco. Chegando a Rua Maria Pastora, eles anunciaram o assalto. Assustado e nervoso, o taxista tentou escapar do cerco abrindo a porta do veículo, mas foi segurado por um dos bandidos.
"Entrei em luta corporal com um dos assaltantes, mas o que estava no banco traseiro com mais duas mulheres morenas disparou acertando de raspão minha cabeça. Eu cair e eles pensaram que eu tinha morrido. Essa foi minha sorte", a credita a vítima.Os quatro envolvidos fugiram a pé e até o momento não foram identificados e nem localizados pela polícia.
Momentos antes um outro taxista também foi vítima de assalto. José Renato Lopes. "Peguei um passageiro no bairro São Conrado. Ao chegar à orla, ele anunciou o assalto, obrigando que eu saísse do carro", relata a vítima. O assaltante foi identificado como sendo Fábio Nascimento Neto, 33 anos.
Ele foi preso momentos após praticar o crime num ponto de ônibus localizado na Aruana, onde o assaltante abandonou o carro do taxista. Em poder do acusado, a polícia encontrou a renda do taxista no valor de R$ 116; um aparelho celular e o som. Nos últimos três dias foram registrados quatro assaltos a taxistas em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
