Suspeito de tentativa de estupro é preso em Lagarto

As investigações também apuram se o detido é o responsável por dois estupros cometidos na cidade nos últimos meses.

Por SSP/SE 30/10/2020 11h30
Suspeito de tentativa de estupro é preso em Lagarto

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto prenderam em flagrante um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma mulher de 27 anos, nas imediações do bairro Novo Horizonte. As investigações também apuram se o detido é o responsável por dois estupros cometidos na cidade nos últimos meses. A prisão ocorreu nessa quinta-feira, 29.

Segundo o procedimento investigativo, o homem simulou portar uma arma de fogo para coagir a vítima a subir em sua motocicleta. O crime não foi concretizado porque o companheiro dela chegou no momento da abordagem criminosa e seguiu em perseguição ao suspeito, que acabou caindo do veículo e fugiu por um matagal.

Comunicado o crime à delegacia, policiais civis e guardas municipais começaram as buscas pelo autor da ação criminosa, que foi localizado. Além disso, constatou-se que a motocicleta apreendida era a mesma que tinha sido utilizada em dois estupros praticados anteriormente, na mesma região da cidade de Lagarto.

A apuração dos crimes ocorre em parceria entre o DAGV de Lagarto e a Delegacia Regional de Lagarto. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se o detido está envolvido em outras ações criminosas que já são investigadas pelo DAGV. A delegacia pede que possíveis vítimas compareçam à unidade policial para o reconhecimento do suspeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp