Suspeito de matar garoto morre em troca de tiros com a Polícia

30/09/2015 19h37
Suspeito de matar garoto morre em troca de tiros com a Polícia
A8SE

O principal suspeito de ter matado acidentalmente o garoto Gilvânio Vieira da Silva, de 12 anos, no município de Japaratuba, morreu na manhã de hoje (07),

O principal suspeito de matar o garoto Gilvânio de 12 anos morre depois de trocar tiros com a Polícia (Foto:(.))

numa troca de tiros com a Polícia. Josevaldo dos Santos, conhecido como Nenca, de 35 anos, foi encontrado na invasão Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Ele resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. Nenca morreu no local.

"Ele estava foragido desde o dia do crime e hoje foi encontrado. No momento da prisão ele resistiu e acabou sendo atingido", explicou a delegada Rosana de Souza Freitas.

Segundo informações do irmão da vítima, Antônio Florêncio de 32 anos, Gilvânio estava passando pela rua Aquino Vieira, em Japaratuba, quando foi surpreendido com um tiro. Ele disse ainda que no momento que soube da morte, por volta das 18 horas do último dia 04 de agosto, foi pedir ajuda ao vizinho conhecido como Nenca, mas não sabia que ele estava envolvido no crime.

"O Nenca estava acertando contas com Jacó e nesse momento meu irmão passou e foi atingido", contou.

Antônio informou que estava na sala da casa quando o Nenca chegou dizendo que tinham atirado em Gilvânio. Desesperado ele pediu o lvizinho o levasse ao local.

"Ele me levou de moto até o local do crime e disse que quem atirou em meu irmão foi um rapaz chamado Jacó, mas em nenhum momento me falou que também estava envolvido no caso. Acredito que ele é o principal suspeito", afirmou em tom de revolta.

Na tarde de hoje a delegada de Japaratuba Rosana vai conceder coletiva no COPE para esclarecer detalhes do caso.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: