Suposto entregador de aplicativo é preso por tráfico de drogas
Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), na noite desta sexta-feira (24), prenderam, em flagrante por tráfico de drogas, um suposto entregador de aplicativo no bairro Jardins.
Os agentes de polícia do Denarc receberam denúncia sobre a existência de comércio de entorpecente na praça Zilda Arms, localizada no bairro Jardins.
Após a realização de campanas, os policiais observaram uma movimentação suspeita de um suposto entregador de aplicativo. Assim, no momento em que outro homem se aproximou, foi realizada a abordagem.
Com o suspeito, foram apreendidas diversas porções de maconha, bem como uma “Bag” de um conhecido aplicativo de entregas. O outro homem também foi abordado e confirmou que estava ali para comprar entorpecente para uso.
Todos foram encaminhados para o Denarc, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais
Especialistas defendem principalmente o planejamento e a negociação para evitar o endividamento
Mais acessadas
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Veículo pega fogo na SE-065 em São Cristóvão e mobiliza Corpo de Bombeiros
EUA anunciam controle da Venezuela após captura de Maduro e ação militar gera reação internacional
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Mais notícias
-
11 horas, 18 minutos Ventania derruba estruturas e causa prejuízos em cidades do interior de Sergipe
-
14 horas, 40 minutos Município de Laranjeiras sedia 51º Encontro Cultural; confira as atrações
-
15 horas, 32 minutos Transferência interna nas escolas da Rede Municipal de Aracaju começa nesta segunda (5)