Suplentes assumem prometendo trabalhar pelo social
Em solenidade bastante concorrida, os suplentes de deputado estadual Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC) assumiram hoje a titularidade dos mandatos, cujas vagas foram abertas a partir da renúncia dos titulares Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que se elegeram prefeito.
Prometendo uma atuação voltada ao atendimento das demandas da sociedade, os suplentes de deputado estadual, Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC), tomaram posse hoje (5). Em solenidade no sétimo andar da Assembléia Legislativa de Sergipe, eles assumiram as vagas abertas com a saída dos titulares dos mandatos, Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que se elegeram, respectivamente, prefeito de Lagarto e Itaporanga D’Ajuda.
“Vamos continuar fazendo um trabalho voltado, principalmente, para a saúde e educação. Sabemos das carências desses dois setores e queremos atuar no sentido de garantir o acesso da população aos serviços básicos, com mais tranqüilidade”, afirmou Goretti, que ocupa a cadeira deixada por Valmir.
O deputado Antônio dos Santos também destacou a sua intenção de trabalhar para que todos os direitos sejam garantidos à população. “Ambos já passaram pelo Parlamento e têm experiência. Não temos dúvida de que darão grande contribuição e vão trabalhar para atender as demandas da sociedade sergipana”, disse o presidente da Assembléia, Ulices Andrade (PDT), que comandou a solenidade e deu as boas vindas aos novos colegas. O ato contou com a presença dos dois prefeitos (César e Valmir), do presidente de honra do PSC e líder do PR, Edvan Amorim, além de deputados estaduais e secretários de Estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A chamada autocuratela já está em vigor
Clubes entram na reta final de preparação para a estreia no campeonato sergipano
Conheça o Desportiva Aracaju, time mais novo do futebol sergipano
Especialistas garantem que contemplar a natureza pode ajudar a desconectar dos problemas
Projeto Tamar realiza mais uma soltura de tartarugas na orla da Atalaia
Mais acessadas
Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro
Marcelo Serrado apresenta o espetáculo “Terapia” no Teatro Atheneu em Aracaju
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Estância
Lei proíbe descontos associativos no INSS e garante ressarcimento a aposentados
Mais notícias
-
2 horas, 55 minutos Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
-
3 horas, 30 minutos Chamamento público oferece 104 vagas para táxis adaptados em Aracaju; saiba mais
-
3 horas, 53 minutos UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro