Sindicato é arrombado pela 4ª vez
A falta de policiamento ostensivo no centro comercial de Aracaju continua facilitando a ação de bandidos. Neste feriadão de carnaval, o Sindicato dos Comerciários de Sergipe mais uma vez foi arrombado. É o quarto arrombamento em pouco mais de um ano.
Segundo informações os bandidos entraram pela porta da frente da entidade sindical e fizeram um ‘arrastão`. Levaram impressora, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, quebraram gavetas, danificaram extintores. "O que não puderam levar, eles quebraram", lamenta o presidente do Sindicato, Ronildo Almeida.
O sindicalista afirma que a insegurança aumenta na área central da cidade na medida em que o policiamento no local é deixado para segundo plano. "Geralmente os arrombamentos ocorrem nos finais de semana e feriados, quando, praticamente, a presença da polícia na região não existe", afirma
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina de residência na Região Central de Aracaju
PM apreende moto adulterada e materiais para tráfico no bairro Getúlio Vargas
Colisão frontal com carro mata motociclista de 21 anos na SE-220, em Gracho Cardoso
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Colisão traseira com moto mata ciclista na SE-245, em Riachuelo
Mais notícias
-
30 minutos Morre Secretário adjunto de Educação de Lagarto, Jordan Castro
-
18 horas, 21 minutos Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
19 horas, 51 minutos Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal