Shopping promove campanha para adoção de animais em Aracaju neste sábado
Vinte animais, sendo cães e gatos, serão beneficiados pela ação.

Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o Shopping RioMar Aracaju irá promover mais uma campanha para adoção de animais neste sábado (24). Vinte animais, sendo cães e gatos, serão beneficiados pela ação.
Todos são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Para adotar, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção responsável.
"Muitos cães e gatos são dóceis, mas alguns apresentam um comportamento mais arisco, em função dos maus-tratos que sofreram. O tutor precisa ter paciência e muito amor para poder adquirir a confiança do animal”, disse a fundadora do abrigo, Antônia Teles.
O evento acontece na entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, das 16h às 19h. A Adasfa aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Rodrigo Valadares não é mais o relator da anistia

Entrevista com o ex-vereador de Tobias Barreto, Júnior de Diógenes

Homem é preso por aplicar golpe na própria prima idosa em Aracaju

Dois homens são presos por fraude com cartões e apreende mais de R$ 100 mil em Itabaianinha
