Servidores do INSS em Sergipe aderem à greve nacional
Diretoria informou que todas as agências estavam funcionando normalmente no início da manhã de hoje.
Os servidores públicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Sergipe aderiram à greve nacional por tempo indeterminado nesta segunda-feira (28). São cerca de 250 funcionários atuantes no estado.
Segundo o Sindicato da Previdência de Sergipe (Sindiprev), quase três milhões de requerimentos em todo país encontram-se na fila aguardando uma conclusão. O movimento cobra a restruturação do órgão e carreira através do concurso público, além da recomposição salarial.
A diretoria do INSS informou que as unidades estão funcionando com 30% dos servidores e todas as agências estavam funcionando normalmente no início da manhã de hoje.
A ação nacional teve início na última quinta-feira (23). A categoria estadual, por sua vez, decidiu pela adesão durante uma assembleia realizada dois dias depois.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sergipe entrega selo de combate ao racismo religioso a instituições de destaque
Terceiro Congresso Internacional de Enfermagem Forense reúne diversos profissionais na capital
Sergipe registra recorde em número de passageiros no primeiro trimestre do ano
Acontece em Aracaju e em várias cidades do mundo a “Celebração dos Casamentos 2026”
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta quinta-feira (30)
Mais acessadas
Hospital de Cirurgia celebra centenário com missa, baile, lançamento de livro e corrida em Aracaju
Governo apresenta plano estratégico para impulsionar turismo em Sergipe
Bolsonaro segue internado em Brasília após cirurgia no ombro
Funcap divulga resultado do sorteio para ambulantes do Itabaiana Festival 2026
Super Mario Galaxy ganha adaptação teatral e chega a Aracaju neste sábado no Teatro Atheneu
Mais notícias
-
6 horas, 29 minutos Hospital de Cirurgia celebra centenário com missa, baile, lançamento de livro e corrida em Aracaju
-
7 horas, 45 minutos Governo apresenta plano estratégico para impulsionar turismo em Sergipe
-
1 dia, 10 horas Recapeamento na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral inicia segunda (4)