Servidores do Huse denunciam ao MP falta de acesso aos telefones e internet

30/09/2015 19h09
Servidores do Huse denunciam ao MP falta de acesso aos telefones e internet
A8SE

A falta de acesso ao telefone e ao sistema de informática, intranet, por parte dos servidores do Hospital de Urgência de Sergipe(Huse), foi o motivo de audiência na manhã desta quarta-feira(22), no Ministério Público Estadual. De acordo com a presidente da Associação dos Servidores do Huse, Ginalda dos Santos, os servidores estatutários da entidade não estão tendo acesso a intranet e nem ao telefone.

MPE (DouglasMagalhães)



"Eles disseram que somos baderneiros e que por isso não temos nem sala e nem computadores para trabalharmos", disse Ginalda, acrescentando que a eleição acontece nos próximos dias e não há espaço físico para realização das eleições.

A audiência foi conduzida pela promotora Miriam Tereza que ouviu todas as reclamações e já marcou uma nova audiência que acontecerá no dia 21 de maio. "Vamos ouvir a direção do Huse para confrontarmos as informações e apuramos o que realmente está acontecendo naquela entidade", disse a promotora.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe, as denúncias são infundadas. O que está acontecendo é um maior controle no acesso a sites não autorizados. Já em relação ao corte do telefone, a questão está relacionada aos altos valores das contas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: