Sergipe ultrapassa 2 mil mortes por Covid-19

SES registra 251 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes que estavam em investigação
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta quinta-feira, 24, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 251 casos e cinco novos óbitos. Em Sergipe, 76.603 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 2.004 morreram. Todos os cinco óbitos estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 70.865 pacientes foram curados. Um óbito de Aracaju foi transferido para o município de Nossa Senhora do Socorro.
São quatro mortes de Aracaju, sendo três homens: de 33 anos, com HIV; de 47 anos, com doença neurológica, diabetes e doença renal crônica; e 82 anos, com diabetes. A única mulher é de 69 anos, com diabetes, pneumopatia e doença cardiovascular.
Houve, ainda, o óbito de uma mulher, de 79 anos, moradora de Lagarto, com hipertensão, diabetes, neoplasia e cardiopatia.
Foram realizados 166.541 exames e 89.938 foram negativados. Estão internados 176 pacientes, sendo 91 em leitos de UTI (72 na rede pública, sendo 68 adultas e 4 pediátricas; e 19 na rede privada, sendo 17 adultas e 2 pediátricas) e 85 em leitos clínicos (69 na rede pública e 16 na rede privada). São investigados mais três óbitos. Ainda aguardam resultado 945 exames coletados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Mais notícias
-
15 horas, 15 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
18 horas, 39 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
19 horas, 1 minuto Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe