Sequestradores de Poço Verde também são presos por tráfico de drogas

30/09/2015 19h39
Sequestradores de Poço Verde também são presos por tráfico de drogas
A8SE

A dupla José Everaldo Santana Reis, 21 anos, e Aquimélio dos Santos, 54 anos, presos na última quinta-feira (27), no município de Poço Redondo pelo sequestro de uma menina de 15 anos, também vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Henrique Tomiello, Everaldo e Aquimélio foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e se encontram custodiados na Delegacia de Ribeira do Pombal. "Quando encontramos o cativeiro onde a menina estava escondida, o senhor Aquimélio, durante a abordagem fugiu pelos fundos e arremessou um objeto por cima do muro. Depois fomos perceber que o objeto era um frasco e um saco contendo quase meio quilo de maconha", relatou Henrique Tomiello.

Ainda de acordo com o delegado, aproveitando a passagem por Ribeira do Pombal, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poço Verde cumpriu também um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mesaque Silva Souza, que atualmente está custodiado na delegacia local. Mesaque responde a processo por furto em Poço Verde e estava foragido

Com informações da SSP

 

Dupla presa em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Delegacia Poço Redondo)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: