Senasp abre inscrições para pós-graduação em inteligência no combate ao crime organizado; confira

O curso será oferecido em parceria com a UFSC, com 250 vagas para profissionais das polícias e bombeiros

Por Redação do Portal A8SE e SSP/SE 16/01/2025 15h26
Senasp abre inscrições para pós-graduação em inteligência no combate ao crime organizado; confira

Nesta quinta-feira (16), a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) anunciou a abertura das inscrições para pós-graduação em inteligência e inovação aplicadas no enfrentamento ao crime organizado. As inscrições podem ser feitas até as 17h de 6 de fevereiro.

O edital informa que serão oferecidas 250 vagas para o curso, que será realizado em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), destinado a profissionais das polícias militar, civil, técnico-científica e bombeiros militares.

De acordo com a diretora de Ensino e Pesquisa da Senasp, Michele dos Ramos, o curso visa fortalecer a atuação dos profissionais no combate ao crime organizado, com base em inteligência e inovação. "O crime organizado é uma das ameaças mais complexas à segurança pública, e enfrentá-lo exige estratégias inovadoras e integradas", afirma.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp