Seis presos são resgatados de delegacia

30/09/2015 19h02
Seis presos são resgatados de delegacia
A8SE

Seis presos foram resgatados na noite de ontem (03) da Delegacia do municí pio de Campo do Brito. A informação é de que dois homens invadiram a unidade prisional e renderam o policial de plantão que foi trancafiados na cela.

O objetivo da ação criminosa era libertar, Wilton Pereira de Andrade, que estava preso por porte ilegal de arma. Ele também é acusado de envolvimento em roubo de cargas. Na mesma cela de Wilton estavam mais cinco presos identificados como "Missinho"; "Fofo", "Wesley" , "Rapa" e outro ainda não identificado. Todos foram liberados.

Para facilitar a fuga, na porta da delegacia, esperava por Wilton, a mulher dele, Jaqueline Silva Andrade. Dentro da delegacia agiram Adelmo Matos Alves  e José Carlos. Todos fugiram em um veículo Gol, mas a fuga acabou sendo frustrada.

Policiais do município saíram em perseguição ao grupo e no município de Itabaiana conseguiram recapturar o preso.  Jaqueline e  Adelmo foram presos, mas José Carlos conseguiu escapar do cerco policial, disse o sub-tenente Luiz do 3º Batalhão da Polícia Militar da região de Itabaiana.

Ele afirma que os três presos foram presos e encaminhados a Delegacia de Itabaiana. No momento, a polícia continua fazendo buscas para recapturar os outros fugitivos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: