Segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca começa a ser aplicada neste sábado, 24

A segunda dose será aplicada até este domingo, 25. O ciclo vacinal com o imunizante da AstraZeneca poderá ser antecipado a partir da próxima segunda-feira, 26, para a população que iria receber a segunda dose na primeira semana de agosto.

Por Redação do Portal A8SE 24/07/2021 09h03
Segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca começa a ser aplicada neste sábado, 24

A partir deste sábado, 24, em Aracaju, a aplicação do reforço vacinal com a CoronaVac estará disponível para os usuários que receberam a primeira dose nos dias 21 e 26 de junho. Usuários que irão completar o ciclo com o imunizante da AstraZeneca também podem se vacinar.

De acordo com o novo cronograma, o grupo contemplando deve receber a segunda dose do imunizante até domingo (25).

O atendimento para a administração da segunda dose da CoronaVac será realizado nos seguintes pontos fixos, das 8h às 16h: José Calumby Filho (Jardim Centenário); UBS Francisco Fonseca; UBS Cândida Alves; UBS Santa Terezinha; UBS Marx de Carvalho; e Universidade Tiradentes.

Já para receber o reforço com a AstraZeneca, a população deve se dirigir as unidades básicas de saúde Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e Hugo Gurgel (Coroa do Meio), que funcionam das 8h às 16h, ou no drive-thu do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, sem necessidade de apresentar código autorizativo.

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar o cartão de vacinação, um documento de identificação com foto e comprovante de residência com endereço de Aracaju no nome da pessoa que irá receber a vacina.

Antecipação 2ª dose AstraZeneca

A partir da segunda-feira, 26, a capital antecipou a cobertura vacinal com a AstraZeneca para os aracajuanos que iriam receber a segunda dose do imunizante entre os dias primeiro e 7 de agosto.

Na ocasião, os imunizantes estarão disponíveis no drive-thru instalado nas dependências do Parque da Sementeira, sem a necessidade de apresentar código autorizativo, e nas seguintes unidades de saúde: UBSs Oswaldo de Souza (Getúlio Vargas), Manoel de Souza (Sol Nascente), Roberto Paixão (17 de Março), Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Eunice Barbosa (Coqueiral) e Augusto Franco (Farolândia).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp