Sergipe

Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá: comitê divulga cinco melhores

Nesta segunda-feira, 11, o comitê da promoção “Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá” selecionou os cinco melhores para participar da próxima fase. O resultado foi  definido e a partir desta terça-feira, 12, o internauta poderá ajudar quem ganha a disputa.

A inscrição para participar da promoção começou no dia 12 de maio e encerrou no dia 8 de junho. O interessado teve que usar a criatividade, estar adequado ao tema proposto, inovação e composição. Além disso, tendo que conter pelo menos um produto da marca Maratá na preparação da receita.

De acordo com Márcio Reis, analista de Trade de Marketing da Maratá, a escolha dos cinco melhores foi difícil. “Foram muitas receitas, um pouco mais de 70 inscritos. E todas elas muito boas, mas conseguimos pegar a que mais entrou na promoção”, explicou.

Próxima fase

Com a definição das receitas, nesta terça-feira, 12, às 14h, será aberta no sistema de votação. Nesse momento, o internauta terá participação fundamental, pois irá escolher o melhor até o dia 28 de junho. Vale destacar que a mais votada no site já entra com um voto favorável para o participante.

A grande final ocorrerá no dia 29 de junho, no programa "Você em Dia", com Jaqueline Cruz. Para maiores informações do regulamento, basta acessar o hotsite da promoção: https://receitapremiadamarata.a8se.com

Confira os nomes selecionados pelo comitê:

Alvaneide Nascimento da Silva - Bolo de milho verde cobertura de brigadeiro

Ana Paula Moura das Dores - Empada junina

Gildo Florêncio de Souza Junior - Hambúrguer nordestino

Juliane Melo de Santana - Bolo de Laranja com paçoca

Vany Graciele Santos Silva - Canjica de charque