Queda de energia e incêndio são registrados no Copemcan

As chamas destruíram uma das oficinas do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan)

11/05/2021 09h40
Queda de energia e incêndio são registrados no Copemcan
Redes Sociais

O princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (10) em uma das oficinas do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). De acordo com informações da Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), o fogo iniciou no local onde são manipulados equipamentos de fácil combustão e, em razão disso, não fica em contato imediato com os pavilhões, onde estão os internos.

Os servidores da unidade prisional logo iniciaram o combate para evitar o alastramento das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para debelar totalmente as chamas, a operação e o controle durou menos de 30 minutos do início do incidente.

A Sejuc já solicitou ao Comando do Corpo de Bombeiro que envie com brevidade o laudo sobre o que pode ter causado o incêndio. Durante o dia, ocorreram diversas quedas de energia no entorno do Copemcan, que atingiram a própria iluminação da unidade e ocasionaram a explosão de uma das baterias dos geradores. Por conta disso, a unidade ficou sem energia elétrica no final da tarde.

value.image
corpo de bombeiros acionado.jpg
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp