Sergipe

Quatro homens são mortos em Sergipe

Uma discussão por motivos ainda não esclarecidos pela polícia resultou na morte do marchante, José Augusto Oliveira, 56 anos, conhecido como ‘Canela`. De acordo com familiares, a vítima foi assassinada com vários golpes de foice durante uma discussão com um amigo de farra.
"Sabemos quem praticou o crime e a polícia já está à procura dele", disse um dos familiares do marchante. A família ainda não sabe os motivos que levaram a discussão, mas afirma que o criminoso era amigo de José Augusto. O crime foi presenciado pela mulher do acusado. Ambos fugiram do local após o assassinato.
Outros três crimes foram registrados nas últimas 72horas. No conjunto Bugio, em Aracaju, o eletricista, Marcos Antônio dos Santos foi morto a tiros em via pública. Segundo informações, o crime ocorreu momentos após a vítima ter recebido uma chamada para fazer um serviço elétrico em uma residência. O crime foi praticado por dois homens ainda não identificados pela polícia.
No município de Tobias foi morto a tiros Charles Batista dos Santos de 28 anos, e no bairro Santa Maria mais um crime foi registrado deixando como vítima, Leilson Vieira, 25 anos.