Quadro de saúde de motorista atingido por veículo na avenida Pedro Calazans continua grave, diz esposa

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento que o veículo branco invade o lado contrário da via e atinge Gilson

Por redação Portal A8SE 10/08/2022 19h13
Quadro de saúde de motorista atingido por veículo na avenida Pedro Calazans continua grave, diz esposa
foto: reprodução redes sociais

Gilson Roberto da Cruz Santos tem 39 anos, ele voltava para casa, no último dia 23, em uma motocicleta, quando no meio do percurso foi atingido por um carro no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua Maruim, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

De acordo com a esposa da vítima, Patrícia Santos, o estado de saúde de Gilson ainda é grave. Ele continua na UTI e traquestomizado, ou seja, passou por procedimento cirúrgico onde ocorre a abertura da parede anterior da traqueia para dar ao paciente uma possibilidade para respirar.

"Os médicos ainda estão tirando a sedação porque ele estava muito agitado, é como se ele estivesse despertando no susto", disse Patrícia.

Agora, Patrícia espera que o marido tenha a saúde recuperada. "Tenho muita fé em Deus que ele há de sair sem sequelas, Deus está fazendo um milagre na vida dele", finalizou.

Motorista investigado por deixar motociclista ferido e não prestar socorro no Centro de Aracaju é apresentado à Polícia Civil

O acidente

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento que o veículo branco invade o lado contrário da via para ter acesso a outra rua, mesmo sem ter a preferência. No momento em que o carro realiza a manobra, aparentemente em alta velocidade, colidiu na motocicleta em que Gilson estava. Ele foi arremessado e caiu sobre o chão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp