Quadrilha invade casa no Santa Maria e executa pedreiro

O pedreiro, Geraldo Pereira da Silva, 50 anos, foi executado a tiros no momento em que dormia. O fato ocorreu na noite de ontem (24) no bairro Santa Maria, zona sul da cidade. Segundo informações do cunhado da vítima, José Augusto, os criminosos entraram na casa pela porta da frente que estava apenas encostada. Todos estavam encapuzados.
Com base nas primeiras informações coletadas pela polícia junto aos familiares, há três meses o pedreiro foi alvejado com dois tiros pelos mesmos criminosos. Nesse sábado (24), ele voltou a ser agredido. Na confusão atirou em um dos envolvidos acirrando a rixa.
"Após atirar, ele voltou pra casa, achando que tinha resolvido o problema. Por volta das 10horas os bandidos chegaram armados e sem qualquer conversa foram direto ao quarto onde ele dormia e fez vários disparos", conta José Augusto que estava com a vítima no momento do fato. "Eles não fizeram nada comigo porque eu não tinha nada a ver com a briga", acredita a testemunha.
A polícia realizou várias buscas na localidade, mas não conseguiu localizar os bandidos. No entanto, já há suspeitos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Kaká Santos

Audiência pública debate mudança da região do Mosqueiro de Aracaju para São Cristóvão

Cadela e cinco filhotes em situação de maus-tratos são resgatados no Jardim Centenário

Operação conjunta entre Polícia Civil de Sergipe e Bahia frustra roubo a loja de celulares em Umbaúba

Investigado por homicídio em Ribeirópolis após discussão familiar é identificado
Mais acessadas
Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Mais notícias
-
1 hora, 48 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
2 horas, 10 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe
-
2 horas, 53 minutos AMO inaugura nova Casa de Apoio em Aracaju nesta sexta-feira (19)