Provas do concurso da Seasic serão aplicadas neste domingo (11)

Certame oferece 90 vagas para cargos de nível superior em diversas áreas; provas começam às 8h

Por Redação do Portal A8SE 10/05/2025 09h52
Provas do concurso da Seasic serão aplicadas neste domingo (11)
Foto: Marcos Rodrigues

Neste domingo (11), serão aplicadas as provas do primeiro concurso da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic), em Aracaju. Os portões serão abertos com antecedência e fechados pontualmente às 7h30. A aplicação das provas terá início às 8h.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas em diversos locais do estado, conforme indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no site da FGV, banca organizadora do certame.

Ao todo, estão sendo ofertadas 90 vagas para cargos de nível superior, nas funções de assistente social, engenheiro agrônomo, nutricionista, pedagogo, psicólogo e tradutor e intérprete de Libras.

O concurso integra a política de valorização dos profissionais e de fortalecimento da rede de proteção social no estado de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp