Proprietário de lan house é assasinado por morador de rua

30/09/2015 19h05
Proprietário de lan house é assasinado por morador de rua
A8SE

O comerciante, Ulises Pereira de Andrade, proprietário de uma lan house, localizada na Rua Arauá, no centro da capital, morreu no sábado (7), vítima de duas facadas que recebeu de um morador de rua na última quarta-feira(4). Segundo informações, Ulices Pereira, conhecido como `Licinho`, costumava dar sempre comida ao morador de rua. Em uma dessas refeições, os dois começaram a discutir e o mendigo esfaqueou o comerciante , que foi levado com urgência ao Hospital São Lucas, foi operado, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Para surpresa de todos, na tarde de sábado(7), horas depois da morte de Licinho, o acusado passou pelas proximidades do local do crime, totalmente despreocupado. Os vizinhos do empresário que presenciaram o atentado, chamaram a polícia, mas a mesma não compareceu. Então, os amigos de Licinho, que estavam em um bar, próximo a loja da vítima, prenderam o acusado e o encaminhou a Delegacia Plantonista. O fato foi comunicado ao delegado do departamento de Homicidio e Proteção a Pessoa, Cristiano Barreto, que imediatamente foi ao juiz plantonista legalizar a prisão do acusado que estava fora do flagrante.
O corpo do empresário foi sepultado na manhã do domingo(8), na cidade de Lagarto, onde nasceu e por muito tempo foi proprietário de uma loja de roupas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: