Projeto vai pintar casas de pessoas em situação de vulnerabilidade social

A ação acontece há diversos anos. Por conta da pandemia, esta edição terá um novo formato.

Por Redação Portal A8SE 28/11/2020 10h41
Projeto vai pintar casas de pessoas em situação de vulnerabilidade social
Assessoria de comunicação

Fim de ano chegando e um sentimento que toma conta de grande parte das pessoas nesse período é a solidariedade. O projeto social Pescando Memórias quer contribuir com os moradores de Nossa Senhora do Socorro para um momento de festividade mais feliz. A ideia é pintar a fachada das casas de algumas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos conversando com os moradores aqui das casas para levar arte com o grafite. A gente quer revitalizar a casa da família. Em um momento tão difícil como esse, que estamos passando, as pessoas mal têm o que comer, quem dirá pintar a casa. Natal e Ano Novo chegando, então queremos levar um grafite solidário”, explica Givanildo Santana, coordenador do projeto.

A expectativa é que a ação comece já na próxima quinta-feira, dia 03. Givanildo conta que, além de realizar a pintura das casas, o grupo pretende levar uma cesta básica e um kit de higiene para cada família, mas para isso precisa da ajuda da população.

"Se a gente conseguir arrecadar, vamos levar para os moradores os produtos. Para ajudar, basta ligar para 9 9899-2883/ 9 9974-5614 (Givanildo Santana ou Isabela Bispo Santana)", detalha.

value.image
Ação aconteceu também em 2019.

É possível ajudar ainda pela conta bancária:

Agência: 3287-5 // Conta corrente: 24853-3 // Banco do Brasil - Em nome de Givanildo Santos Santana Bispo

Quem quiser conhecer mais sobre o projeto pode acessar o Instagram: @pescando_memorias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp