Projeto dos militares chega a Assembleia
Os parlamentares interrompem o recesso para apreciar o projeto de reajuste. A matéria será lida e distribuída na segunda-feira e votada na terça, em comissões e em plenário.

O secretário de Governo, Jorge Araujo, entregou na manhã desta quinta-feira (9) ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade (PDT), o projeto de lei que trata da remuneração dos policiais militares de Sergipe.
O projeto, que será apreciado durante o período de autoconvocação da Assembléia, é fruto das negociações que foram realizadas com as participações dos secretários da Fazenda, Administração, Segurança Pública, Procuradoria Geral do Estado e os Comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, atendendo a orientação do governador Marcelo Déda.
Os parlamentares interrompem as férias nas próximas segunda e terça-feira para apreciar o projeto em comissões e em plenário. O reajuste varia entre 39% e 84% e será concedido de forma escalonada entre maio deste ano e dezembro do ano que vem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
10 horas, 14 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
13 horas, 38 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
14 horas Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe