PRF faz maior apreensão de crack no Estado

Segundo levantamento feito com base nos vestígios encontrados no veículo, os policiais constataram que a droga provavelmente foi embarcada no Estado de Sergipe e seguiria até a cidade de Teresina, no Piauí.

30/09/2015 19h08
PRF faz maior apreensão de crack no Estado
A8SE

Vinte e cinco quilos de crack, acondicionados em pacotes e camuflados em balões de festa foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. A droga era transportada em um Celta com placa de Sergipe, cujo nome do motorista não foi divulgado pela polícia.
A apreensão ocorreu em Serra Talhada, Sertão do Estado do Ceará. De acordo com a polícia foi a maior apreensão de crack no Estado. O carro se envolveu em um acidente de trânsito no km 426,5 da BR-232. O motorista do outro veículo envolvido, ligou imediatamente para o posto da PRF do município pois percebeu um comportamento estranho por parte do motorista do Celta. Ao perceber a aproximação de uma viatura da PRF, o traficante fugiu pela caatinga.
Os agentes da PRF revistaram o carro e encontraram de 23 pacotes da droga dentro de balões de festa. Segundo levantamento feito com base nos vestígios encontrados no veículo, os policiais constataram que a droga provavelmente foi embarcada no Estado de Sergipe e seguiria até a cidade de Teresina, no Piauí.

Com informações : JC/Pernambuco

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: