Previsão: tempo nublado e chuvas leves devem predominar no fim de semana em Sergipe

Temperaturas devem permanecer baixas em todas as regiões do estado

Por redação Portal A8SE e ascom Sedurbs 18/08/2022 14h34
Previsão: tempo nublado e chuvas leves devem predominar no fim de semana em Sergipe
Foto: Sedurbs/Arquivo

A previsão da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas é que a frente fria dos últimos dias permaneça no Nordeste, assim, devem ser registradas chuvas leves e temperaturas mais leves.

Neste fim de semana, são esperadas precipitações leves e tempo nublado em todo o estado, com temperaturas mínimas entre 17,9ºC e 23,5°C.

Para a tarde desta quinta-feira (18), o tempo fica nublado em Sergipe, sendo que a noite há probabilidade de chuvas leves no Alto Sertão, Baixo São Francisco e Grande Aracaju, e tempo parcialmente nublado nos demais. As temperaturas mínimas ficam em torno de 22,3°C no litoral e 18°C no interior e as máximas entre 27,6°C e 27,2°C, respectivamente.

Já nesta sexta-feira (19), a madrugada será de clima nublado no Centro-Sul e Sul, com chuvas leves nos demais. Pela manhã, tarde e noite, o tempo varia entre nublado e parcialmente nublado em todo o estado, com possibilidade de chuvas isoladas e rápidas na Grande Aracaju. Os termômetros no litoral registram de 21,5°C a 27,8°C e entre 17,9°C e 27,4°C no interior.

No sábado (20), deve chover durante a madrugada em todo o estado. Os períodos da manhã e tarde terão tempo nublado e parcialmente nublado, no entanto, a noite será de precipitações leves em todas as regiões. As temperaturas no litoral oscilam entre 23,5°C e 27,8°C, já no interior, elas variam de 18,8°C a 26,7°C.

Por fim, no domingo (21), a madruga deve ser de chuvas leves e isoladas. Pela tarde, clima nublado, e pela noite as chuvas leves devem ser registradas no Sul e Centro-Sul, ficando os restantes com tempo nublado. No litoral, as temperaturas ficarão em torno de 22,6°C e 28°C, já no interior elas oscilam entre 18,5°C e 27,6°C.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp