Preso um dos bandidos mais perigosos de Itabaiana

30/09/2015 19h37
Preso um dos bandidos mais perigosos de Itabaiana
A8SE

A Polícia prendeu no final da tarde de hoje(06) o foragido José Rubens dos Santos Goes mais conhecido por Nego Rubens. Ele é o principal suspeito de

Nego Rubens é foragido e acusado de vários homicídios em Itabaiana (Foto: Divulgação)

diversos homicídios no município. De acordo com o delegado Marcelo Hercos após a prisão da quadrilha de Pinta ocorrida recentemente, o Nego Rubens era a prioridade das investigações.

 

"Sua prisão foi conquistada através de um trabalho incessante e continuo. Este trabalho ocorreu diuturnamente após o mesmo ter sido elegido a suspeito número um do último homicídio", afirmou.

A delegacia regional de Itabaiana pretende nos próximos dias efetuar novas prisões de homicidas e de receptadores de carga roubada. "Nós já prendemos mais de trinta pessoas, dentre eles estão traficantes de drogas, de armas, homicidas, receptadores de carga roubada e assaltantes", ressaltou o delegado.

Operação Normadia - Dando prosseguimento à intensificação das atividades da Polícia Civil no município de Itabaiana durante a "Operação Normandia", os agentes de policia realizaram na noite desta quarta-feira, dia 5, ações de combate ao tráfico de drogas e de repressão ao uso de armas de fogo. Os policiais realizaram diligências em diversos pontos da capital do agreste, efetuando abordagens em bares, praças e em vias públicas. Transeuntes e condutores de veículos foram parados pela polícia.

No decorrer das atividades foi cumprido mandado de prisão preventiva expedidos pela justiça do município. Foi preso Genilson Cardoso de Andrade, 29 anos, acusados de lesão corporal. As ações das polícias Civil e Militar de Itabaiana prosseguem sem data de finalização

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: