Prefeitos anunciam pagamento dos servidores

Os servidores públicos de Pirambu e Itaporanga D`Ajuda vão receber os seus salários dentro do mês. Os prefeitos dos respectivos municípios ressaltaram que apesar dos desmandos encontrados, foi possível garantir o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

30/09/2015 19h02
Prefeitos anunciam pagamento dos servidores
A8SE

Apesar das reclamações apontando desmandos em todos os setores, os prefeitos de Pirambu, José Nilton de Souza (PMDB) e, de Itaporanga D’Ajuda, César Mandarino (PSC), anunciaram hoje (29) que vão pagar o salário do funcionalismo nesta sexta-feira (31).

Cansados de enfrentar as agruras impostas pelos maus gestores, a maioria desses servidores enfrentaram atrasos de salários em gestões passadas e, no caso de Pirambu, por exemplo, precisou da intervenção do Ministério Público. “Uma das nossas prioridades é a valorização do funcionalismo. O servidor é um parceiro da Prefeitura e o pagamento em dia de seus salários, é apenas uma obrigação”, destacou Mandarino.

"A situação financeira de Pirambu não é fácil. O município tem uma dívida milionária com o INSS que praticamente inviabiliza a administração pública. Mas isso não pode servir de desculpa para por em prática uma política que, verdadeiramente, valorize o servidor municipal", argumentou José Nilton.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: