Prefeito relata para vereadores situação do município

O prefeito de São Cristóvão, Alexsander Rocha (PDT) participou da abertura dos trabalhos legislativos. Aproveitou para relatar aos parlamentares a situação "caótica" que encontrou ao assumir a Prefeitura em 1o de janeiro passado.

30/09/2015 19h02
Prefeito relata para vereadores situação do município
A8SE

Ao participar da abertura dos trabalhos legislativos, o prefeito de São Cristóvão, Alexsander Rocha (PDT) destacou as dificuldades que vem enfrentando para administrar o município, em decorrência dos supostos desmandos praticados pelo seu antecessor, Jadiel Campos (PSC).

Rocha pediu o apoio dos vereadores para garantir a governabilidade de modo a administrar, gerando emprego, renda e melhores condições de vida para servidores e munícipes.

"os moradores já enfrentaram muitas dificuldades. Agora, temos que dar as mãos uns aos outros para que juntos possamos melhorar nossa cidade cada vez mais", disse, ao citar que encontrou a Prefeitura completamente desestruturada, sem documentos e sem computadores.  "Todas as medidas junto aos órgãos fiscalizadores e competentes já foram tomadas", avisou.

O prefeito disse que já em janeiro quitou a folha de pagamento dos trabalhadores efetivos, dos colaboradores da Saúde e 50% da folha de pagamento do magistério referente ao mês de dezembro de 2008. "A previsão é de quitarmos esse débito até o final do mês de fevereiro", afirmou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: