Sergipe

Prefeito recebe visita do presidente eleito do TCE

No final da tarde desta quinta-feira, dia 5, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu em seu gabinete a visita do presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro Reinaldo Moura. O encontrou foi motivado pela proximidade da posse do conselheiro, marcada para a próxima terça-feira, dia 10.

Moura foi pessoalmente entregar ao prefeito o contive para a solenidade. "Fico muito feliz por ver o conselheiro Reinaldo na presidência do Tribunal, e tenho certeza de que vamos continuar trabalhando em parceria, sempre prezando pela ética e legalidade com as contas e aplicações de recursos públicos", afirmou Edvaldo, destacando a parceria existente entre as instituições.

"Vejo no Tribunal um importante auxiliar para que a gente possa administrar o município cada vez melhor", concluiu o prefeito, que após a visita ainda apresentou as instalações do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos ao futuro presidente do Tribunal de Contas.

A visita faz parte de uma série que Reinaldo Moura vem fazendo em diversas instituições parceiras na semana que antecede a posse. De acordo com ele, a idéia é manter a harmonia e estreitar as relações institucionais entre os órgãos. Antes de ir à Prefeitura, Moura foi à Câmara Vereadores e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte: AAN