Prefeito eleito quer auditoria nas contas

Eleito com 51,62% dos votos válidos, o novo prefeito de Itaporanga D`Ajuda, César Mandarino, promete ações para melhorar o desenvolvimento econômico e social do município.

30/09/2015 19h00
Prefeito eleito quer auditoria nas contas
A8SE

 

César desconfia de ex-prefeita (Foto: Alese)

O ex-deputado estadual, César Mandarino, PSC, prefeito eleito de Itaporanga, vai pedir uma auditoria especial nas contas da  Prefeitura ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).  Segundo o prefeito, sua equipe de transição vem enfrentando muitas dificuldades para ter acesso as informações administrativas e financeiras do município.

O prefeito eleito afirma que muitas informações sobre contratações de funcionários não  estão bem esclarecidas. Ele também denuncia que essas contratações foram feitas ao `pagar das luzes` da administração anterior. “Nós iremos contratar alguns técnicos para detectarmos os principais problemas da prefeitura e encaminhá-los para o Tribunal de Contas”, disse Mandarino, ressaltando que " num ato de irresponsabilidade, a administração passada convocou para trabalhar no município cerca de 130 pessoas e algumas delas, vindas de outras cidades, o que provocou  indignação do povo itaporanguense."Tudo leva a crer que sãso contratações irregulares", complementa o novo prefeito.

 

Melhoramento - César Mandarino será empossado às 19 horas desta quinta-feira (01), mas antecipa que já na  terça-feira, dia 6, vai anunciar algumas medidas para melhorar a vida do povo de Itaporanga,a começar pela regularização do o fornecimento de energia elétrica no município. “Peço paciência ao povo de Itaporanga até porque 2009 será um ano muito difícil, mas mesmo diante de tantas dificuldades, a nossa cidade voltará a crescer”, disse o prefeito eleito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: