Prefeito é empossado e anuncia secretariado

30/09/2015 19h00
Prefeito é empossado e anuncia secretariado
A8SE

Prefeito Ivan Leite (foto: Ascon-Estância)

"Ser portador de sonhos não é um fardo a carregar, muito menos um fardo pesado. É estar imbuído de energia inesgotável que dá forças para continuar". Com essas palavras o prefeito eleito de Estância, Ivan leite (PSDB) abriu seu discurso de posse. A solenidade aconteceu nessa quinta-feira (01) e também foi marcada com o anúncio do secretariado.
A cerimônia realizada no auditório do fórum Ministro Heytor de Souza foi prestigiada por cerca de 500 pessoas. O prefeito de Estância, Ivan Leite (PSDB), foi empossado na tarde desta quinta-feira, numa cerimônia para cerca de 500 pessoas, no auditório do fórum Ministro Heytor de Souza, local que sediou sessão da Câmara Municipal.

Ivan Leite (Ascon-Estância)

O ato foi dividido em três etapas: posse dos dez vereadores eleitos (Nilton Pereira da Silva, João Antônio Silveira dos Santos, Artur Oliveira, José Paes dos Santos, José Domingos Machado Soares, Fabrício Soares Cardozo, Tito Magno de Oliveira Garcia, Irmão Augusto, Cristóvão Freire dos Santos e Renato Silva Júnior); a eleição da nova diretoria da Câmara Municipal ( presidente, João Antônio Silveira dos Santos, Vice-presidente, Tito Magno; 1º secretário, Renato Silva Junior e secretario suplente, Irmão Augusto; e posse do prefeito Ivan Leite e a vice-prefeito Cleide Freire, por meio da nova direção da casa do legislativo.

Ivan Leite agradeceu a todos os secretários pela integração ao Governo Municipal, e destacou ações das diversas pastas. Finalizou ressaltando o seu prazer de trabalhar em favor do crescimento do povo estanciano.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: