Prefeito é empossado com honras militares

Denunciando que o município está inadimplente, e não recebe recursos federais há oito anos, o novo prefeito prometeu governar para todos, e ratificou que o seu maior compromisso será com a camada mais pobre da população.

30/09/2015 19h00
Prefeito é empossado com honras militares
A8SE

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), foi empossado na noite dessa quinta-feira com a promessa de resgatar a auto-estima da população lagartense, através de uma política que garanta o desenvolvimento econômico e social da cidade.
A solenidade de posse começou com a realização de missa. Em seguida o novo prefeito da cidade foi recepcionado com honras militares. Em seu discurso, o novo prefeito disse que vai priorizar ações nas áreas da saúde, educação e para reduzir os problemas dos povoados, que diferem muito do centro da cidade.
"Temos que dar uma cara nova a cidade de Lagarto, que parece ser um povoado. Queremos fazer de Lagarto o que é: uma cidade grande. Lagarto sempre foi a segunda cidade, depois da capital, de Sergipe em sua receita. Hoje está na 11º colocação. Então, queremos que Lagarto cresça, trabalhando para todos. Vamos moralizar a política de Lagarto. Vamos ser um prefeito honesto e transparente como Lagarto merece", disse, assegurando fazer pelo município mais do que seus adversários fizeram em 12 anos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: