Postos de combustíveis são alvos de nova fiscalização em Aracaju
O Ministério Público de Sergipe deflagrou uma nova etapa de fiscalização da qualidade e eventuais fraudes volumétricas em seis postos de combustíveis de Aracaju na manhã desta terça-feira (3).
Segundo o órgão, as equipes também analisam notas fiscais para verificação de eventual unificação de preços ao consumidor. A quantidade de alvos pode ser alterada ao longo da fiscalização.
No último mês de junho, por exemplo, a Força-Tarefa culminou na interdição de postos de combustíveis que tiveram produtos considerados inadequados, conforme análises laboratoriais da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
O trabalho também conta com apoio do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Procons de Sergipe e de Aracaju, e da ANP.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Corpo de bombeiros encontra corpo de idoso que estava desaparecido
Sergipana vai representar o Brasil em torneio de debates em Harvard
Desempenho de leitura dos estudantes da rede municipal de São Cristóvão apresenta melhora
Iguá Sergipe finaliza melhorias no sistema de esgotamento sanitário no bairro Jabotiana