Sergipe

População pode solicitar pavimentação por telefone

A partir de agora a população pode solicitar o serviço de pavimentação, limpeza, escoamento de água, entre outros por telefone. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a fim de atender a população de forma rápida e eficaz disponibiliza o telefone (79) 3179-1619 para atender aos cidadãos.

De segunda a sexta-feira, 8 às 17 horas (sem pausa para o almoço), três servidores recebem e encaminham os pedidos que chegam através de ligações telefônicas. A equipe também recebe solicitações enviadas por e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou feitas pessoalmente por cidadãos que comparecem à sede da Emurb, localizada na avenida Augusto Franco, 3340, bairro Ponto Novo. Os atendentes ficam na sala da assessoria de comunicação, no primeiro piso do prédio.

Apenas no mês de julho deste ano, foram recebidas 383 solicitações. A média anual chega a 4.500. De acordo com dados estatísticos, os serviços mais solicitados são limpeza de fossa e tapa-buraco. "O serviço ‘Fala Cidadão` da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju também recebe essas solicitações e as encaminha para a Emurb", informa o assessor de comunicação da empresa, Ademar Queiroz.

O ‘Fala Cidadão` pode ser acionado através dos telefones (79) 3218-7884 e (79) 8819-7480, do e-mail fala.cidadao@aracaju.se.gov.br ou de formulários depositados nas urnas instaladas em vários pontos da cidade, como rodoviária nova, aeroporto e mercado central.

Fonte: PMA