Polícia Rodoviária Federal intercepta ônibus com 32 trabalhadores sem carteira de trabalho em Aracaju
Ministério Público apura recrutamento e destino dos envolvidos, sendo a maioria de trabalhadores sergipanos
Um ônibus com 32 pessoas, sendo quatro menores de idade, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (14).
Segundo o Ministério Público do Trabalho (MPT/SE), foram identificados passageiros de diversos estados, incluindo Bahia, São Paulo, Sergipe e Paraná, sendo a maioria trabalhadores sergipanos.
A equipe da justiça está apurando para onde, qual e por quem os envolvidos foram recrutados. A informação preliminar aponta que eles não possuem a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), documento obrigatório para todos os trabalhadores brasileiros que atuam no regime CLT.
*matéria em atualização
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras