Polícia investiga se o incêndio em motel de Estância foi criminoso

A acompanhante que estava no local do incêndio tem 30 anos e continua internada no Hospital de Urgência João Alves Filho.

26/01/2021 10h33
Polícia investiga se o incêndio em motel de Estância foi criminoso

O delegado Allan Faustino investiga a morte de Eron dos Santos Pereira, 35 anos, que ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Estância. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação segue o ritmo normal, ouvindo testemunhas, já estão com as imagens de segurança da região e aguardam os laudos da perícia para verificar a ocorrência ou não de ato criminoso. . Após a análise de todos os fatos, a polícia se manifestará.

A mulher que acompanhava Eron também teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Ela tem 30 anos, inalou bastante fumaça, foi atendida e está no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho. Uma funcionária do local informou ter ouvido um barulho e visto a mulher saindo da garagem, assustada e com queimaduras. O estado de saúde dela, segundo assessoria da unidade hospitalar, é grave e será transferida para Unidade de Queimados após passar por um procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira (25). Novas informações sobre o estado de saúde da mesma, não foram permitidas pela família.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp